No McDonald’s trabalhamos para oferecer momentos deliciosos para nossos funcionários e clientes. O curso virtual Liderando a cooltura de serviço no novo normal tem como objetivo ajudar nossos líderes a interagir com o cliente e criar um ambiente seguro, cômodo e agradável para todos neste novo contexto.
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM
Desenvolver e/ou aprimorar habilidades como:
- Inteligência emocional
- Resiliência
- Construção de relacionamentos baseados em confiança
- Liderança empática
- Comunicação efetiva
- Escuta ativa
Público alvo: Líderes de experiência do cliente, gerente de plantão, líderes de departamento de experiência do cliente e segmentos.
CONTEÚDOS
- O que significa “Liderar com uma mentalidade fria de serviço”?
- Nosso compromisso com a marca.
- Expectativas do cliente.
- Uso de inteligência emocional para se conectar com as pessoas.
- Lidere através da mudança.
- A jornada do cliente.
- Criando momentos felizes e deliciosos para todos.
Duração: 2 horas | Formato: virtual